terça-feira , 11 dezembro 2018
Home / Esporte / Terceirona é iniciada com vitórias de Morrinhos e Aparecida

Terceirona é iniciada com vitórias de Morrinhos e Aparecida

A Terceira Divisão estadual foi iniciada na noite desta quarta-feira, com três partidas. O confronto entre Mineiros e Rioverdense, que completa a rodada inaugural da Terceirona, foi adiado para o dia 17.

Confira a tabela e a classificação atualizada!

No Aníbal Batista de Toledo, o Raça/Jaó perdeu por 3 x 1 para o Aparecida. Neguebe (de pênalti), Obede e Felype Dias anotaram os gols da vitória, enquanto Vitor descontou. No Centro Esportivo João Vilela, o Morrinhos contou com gols de Adaílson para vencer o Pires do Rio por 2 x 0.

O estádio Zico Brandão também foi palco de um jogo, mas o mandante não foi o Inhumas. O dono da casa, desta vez, foi o Monte Cristo, que empatou com a Pantera por 1 x 1. Romário abriu o placar para o Moc, enquanto Marcos Vinícius, de pênalti, deixou tudo igual aos 47 minutos do segundo tempo.

No final de semana, três partidas vão agitar a segunda rodada da Terceirona. No sábado, às 16h, o Aparecida recebe o Mineiros, no Aníbal Batista de Toledo. No mesmo horário, mas no dia seguinte, a Rioverdense recebe o Raça, no Mozart Veloso do Carmo, e o Inhumas encara o Morrinhos.
Terceirona – 1ª rodada:
Aníbal Toledo – Raça/Jaó 1 x 3 Aparecida
João Vilela – Morrinhos 2 x 0 Pires do Rio
Zico Brandão – Monte Cristo 1 x 1 Inhumas

O post Terceirona é iniciada com vitórias de Morrinhos e Aparecida apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Crise: Adial não aceita texto de incentivos fiscais aprovado pela Assembleia e reunião para sanção ainda não começou

A Adial pode boicotar a solenidade de sanção dos incentivos fiscais marcada para a manhã desta terça-feira, 11, porque discorda do texto do deputado estadual Lívio Luciano (MDB) aprovado pela Assembleia Legislativa. A solenidade, que estava marcada para as 9 horas, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com a participação do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) ainda não começou e pode até não ocorrer.

O post Crise: Adial não aceita texto de incentivos fiscais aprovado pela Assembleia e reunião para sanção ainda não começou apareceu primeiro em Goiás 24 horas.