domingo , 20 janeiro 2019
Home / Esporte / Tiago Luís será provável substituto de Rafinha para o clássico

Tiago Luís será provável substituto de Rafinha para o clássico

Com últimos preparativos para o clássico concluídos, a provável equipe titular montada por Ney Franco ganha forma. O treinador terá os retornos de Giovanni e Lucão, suspensos da última partida, mas a principal surpresa será no substituto de Rafinha. Tiago Luís é favorito para a vaga em disputa com o recém-contratado Robinho.

Relembre: Em 2010, deu Goiás no clássico pelo 1º turno da Série A!

O atacante, de 29 anos, ainda não obteve uma sequência considerável como titular em 2018. Com Rafinha lesionado, Tiago Luís terá chance de mostrar serviço para o treinador Ney Franco.

O provável time titular do Verde para o clássico conta com: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Tiago Luís e Lucão.

O post Tiago Luís será provável substituto de Rafinha para o clássico apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores”

Estão completamente enganados aqueles que ainda acreditam que a revolta a indignação com o calote salarial promovido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e pela supersecretária e primeira-ministra forasteira Cristiane Schmidt (Economia) se restringe aos servidores de bolsos vazios. O debate está nas ruas e, por onde se anda, brotam as críticas contra o descaso flagrante e profundo da administração caiadista com seus funcionários.

O post Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.