terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Transporte coletivo: deputado tenta marcar audiência com Caiado há 15 dias, mas não é recebido

Transporte coletivo: deputado tenta marcar audiência com Caiado há 15 dias, mas não é recebido

O deputado Alyson Lima está há mais de 15 dias tentando uma agenda com o governador Ronaldo Caiado. Até agora não conseguiu marcar sequer uma data pra reunião. Ele diz que “está na cara que ele não quer me atender” . Segundo o parlamentar, o governador é o único que tem o poder e recursos pra salvar o transporte público da Grande Goiânia. “A impressão que tenho é que o governo não tem interesse. Querem que o povo literalmente se ferre com o pior sistema do Brasil”, diz. E completa:  “Se eu que sou deputado estadual não consigo ser atendido pelo governador, imagina um cidadão simples que queira falar com chefe do executivo estadual”. Amanhã, cele vai dar entrada na Assembleia Legislativa a um projeto de lei que obriga o governador a fazer parte da CDTC.

O post Transporte coletivo: deputado tenta marcar audiência com Caiado há 15 dias, mas não é recebido apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes

O Goiás anunciou nesta tarde que Claudinei Oliveira é o novo técnico da equipe para o restante da temporada. Nas redes sociais, a torcida não gostou da contratação e está protestando contra a diretoria. Nomes de maior expressão foram especulados, como Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo. Claudinei treinou o Goiás em 2014 e foi demitido após perder a final do Goianão para o Atlético.

O post Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes apareceu primeiro em Goiás 24 horas.