domingo , 16 dezembro 2018
Home / Ação Social / UM SONHO DE CRIANÇA QUE TROUXE DE VOLTA O AMOR ENTRE PAI E FILHO

UM SONHO DE CRIANÇA QUE TROUXE DE VOLTA O AMOR ENTRE PAI E FILHO

A CASA NA ARVORE: BOAS AÇÕES E CRIATIVIDADES ULTRAPASSAM GERAÇÕES.

Heráclito Aquino

A casa na arvore 2Um exemplo disso é ver o pai realizar o sonho do filho junto com o avo. Estou falando de uma casa na arvore construída pelo Valdir da Silva Guimarães com a ajuda de seu pai, Demétrio Soares Guimarães. Eles se juntaram para realizar o sonho do garoto, João Pedro Lima Guimarães. “Meu filho tinha um sonho de ter uma casa na árvore então nos juntamos para realizar”, pontua Valdir.

Mesmo sem um projeto a obra que foi construída aos finais de semana, demostra segurança, conforto e uma beleza modesta como uma verdadeira obra de arte. “Meu pai morava Nessa residência e tinha muita madeira à disposição, foi aí que tive a ideia de fazer uma casa nessa árvore”, afirma Valdir.

Uma ideia simples que aproximou ainda mais o pai, o avô e os netos, um ato pouco visto entre as famílias de hoje. “A casa virou uma paixão das crianças que quando estão brincando lá esquecem até do celular, do computador e da TV. Meu sobrinho ia visitar o avô, e dormia nela, por várias vezes”.

“Faz um pouco de medo durante os temporais, pois a arvore balança um pouco, mas fiz vários reforços na estrutura pra suportar o peso. Algumas por exigência do seu Demétrio. Meu pai se sentia orgulhoso de termos feito essa casa juntos. Ver ela pronta virou nosso sonho. Não tenho palavras pra descrever a felicidade escancarada no rosto dele”, Diz Valdir.

Palavras de agradecimento

Obrigado meu velho por ter sido esse avô, pai, amigo e marido exemplar que foi, vivemos os momentos mais felizes, ao seu lado. Obrigado Deus por tudo que ele representa em nossas vidas aqui na terra.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *