sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Ação Social / UM SONHO DE CRIANÇA QUE TROUXE DE VOLTA O AMOR ENTRE PAI E FILHO

UM SONHO DE CRIANÇA QUE TROUXE DE VOLTA O AMOR ENTRE PAI E FILHO

A CASA NA ARVORE: BOAS AÇÕES E CRIATIVIDADES ULTRAPASSAM GERAÇÕES.

Heráclito Aquino

A casa na arvore 2Um exemplo disso é ver o pai realizar o sonho do filho junto com o avo. Estou falando de uma casa na arvore construída pelo Valdir da Silva Guimarães com a ajuda de seu pai, Demétrio Soares Guimarães. Eles se juntaram para realizar o sonho do garoto, João Pedro Lima Guimarães. “Meu filho tinha um sonho de ter uma casa na árvore então nos juntamos para realizar”, pontua Valdir.

Mesmo sem um projeto a obra que foi construída aos finais de semana, demostra segurança, conforto e uma beleza modesta como uma verdadeira obra de arte. “Meu pai morava Nessa residência e tinha muita madeira à disposição, foi aí que tive a ideia de fazer uma casa nessa árvore”, afirma Valdir.

Uma ideia simples que aproximou ainda mais o pai, o avô e os netos, um ato pouco visto entre as famílias de hoje. “A casa virou uma paixão das crianças que quando estão brincando lá esquecem até do celular, do computador e da TV. Meu sobrinho ia visitar o avô, e dormia nela, por várias vezes”.

“Faz um pouco de medo durante os temporais, pois a arvore balança um pouco, mas fiz vários reforços na estrutura pra suportar o peso. Algumas por exigência do seu Demétrio. Meu pai se sentia orgulhoso de termos feito essa casa juntos. Ver ela pronta virou nosso sonho. Não tenho palavras pra descrever a felicidade escancarada no rosto dele”, Diz Valdir.

Palavras de agradecimento

Obrigado meu velho por ter sido esse avô, pai, amigo e marido exemplar que foi, vivemos os momentos mais felizes, ao seu lado. Obrigado Deus por tudo que ele representa em nossas vidas aqui na terra.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *