sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Vanderlan diz na CBN que reforma trabalhista não tirou nenhum direito do povo

Vanderlan diz na CBN que reforma trabalhista não tirou nenhum direito do povo

Em entrevista à rádio CBN Goiânia na manhã desta sexta-feira, o candidato ao Senado Vanderlan Cardoso (PP) negou o óbvio ao comentar a reforma trabalhista promovida pelo presidente Michel Temer (MDB). Vanderlan disse que a reforma não tirou direito nenhum do trabalhador brasileiro. “Nós temos que mudar a CLT, que aperfeiçoar”, diz o candidato do PP, que é empresário, milionário e que vai lucrar mais com as novas regras de contratação.  

O post Vanderlan diz na CBN que reforma trabalhista não tirou nenhum direito do povo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.