domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Vanderlan diz na CBN que reforma trabalhista não tirou nenhum direito do povo

Vanderlan diz na CBN que reforma trabalhista não tirou nenhum direito do povo

Em entrevista à rádio CBN Goiânia na manhã desta sexta-feira, o candidato ao Senado Vanderlan Cardoso (PP) negou o óbvio ao comentar a reforma trabalhista promovida pelo presidente Michel Temer (MDB). Vanderlan disse que a reforma não tirou direito nenhum do trabalhador brasileiro. “Nós temos que mudar a CLT, que aperfeiçoar”, diz o candidato do PP, que é empresário, milionário e que vai lucrar mais com as novas regras de contratação.  

O post Vanderlan diz na CBN que reforma trabalhista não tirou nenhum direito do povo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.