quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Vanderlan diz na CBN que reforma trabalhista não tirou nenhum direito do povo

Vanderlan diz na CBN que reforma trabalhista não tirou nenhum direito do povo

Em entrevista à rádio CBN Goiânia na manhã desta sexta-feira, o candidato ao Senado Vanderlan Cardoso (PP) negou o óbvio ao comentar a reforma trabalhista promovida pelo presidente Michel Temer (MDB). Vanderlan disse que a reforma não tirou direito nenhum do trabalhador brasileiro. “Nós temos que mudar a CLT, que aperfeiçoar”, diz o candidato do PP, que é empresário, milionário e que vai lucrar mais com as novas regras de contratação.  

O post Vanderlan diz na CBN que reforma trabalhista não tirou nenhum direito do povo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Efeito Caiado: Piracanjuba abriu a porteira para que outras empresas deixem Goiás e se transfiram para o DF

A transferência da Laticínios Piracanjuba para Brasília, medida já concretizada pela gigante de derivados de leite em função da política cortes de incentivos fiscais do governo Caiado, abriu a porteira para a ida de outras empresas instaladas em Goiás para Distrito Federal.

Dezenas de empresas estão em conversação avançada com o governo do DF, tendo como interlocutor o ex-deputado federal e ex-secretário da Fazenda de Goiás (e também de Brasília), o economista e consultor Valdivino Oliveira.

O post Efeito Caiado: Piracanjuba abriu a porteira para que outras empresas deixem Goiás e se transfiram para o DF apareceu primeiro em Goiás 24 horas.