sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Esporte / Vasco goleia o Concepción e fica bem perto de avançar na Libertadores

Vasco goleia o Concepción e fica bem perto de avançar na Libertadores

1_39981098812_39106752ab_o-5706938

A estreia do Vasco na Libertadores foi do jeito que a torcida queria. Contra a Universidad de Concepción, no Chile, a equipe carioca se impôs e goleou os chilenos por 4 a 0. O resultado deixou o Cruzmaltino muito próximo da terceira fase da Pré-Libertadores.

Os gols da equipe carioca foram marcados por Evander, dois, e um de Yago Pikachu. Com o resultado, o Cruzmaltino pode até ser derrotado por três gols de diferença na próxima quarta-feira em São Januário que se classifica na competição.

O JOGO

O Vasco começou o primeiro tempo de forma arrasadora. Em menos de 20 minutos já tinha conseguido uma boa vantagem com dois gols de Evander. Depois a equipe carioca recuou e o Conceptión teve oportunidades de diminuir, mas acabou não conseguindo ser bem sucedido.

O primeiro gol do Vasco aconteceu logo aos dois minutos. Em bela jogada que contou com a participação de Ríos, Wellington e Paulinho, Evander apareceu para concluir e deixar o Cruzmaltino na frente do placar no Chile.

O segundo veio em uma falha incrível do goleiro Cristián Muñoz. O jogador do time chileno saiu jogando errado. Evander aproveitou e tocou para o fundo do gol vazio, a bola demorou mas morreu lentamente no fundo da rede da equipe da casa.

Em vantagem, a equipe carioca recuou e aos poucos os chilenos tiveram algumas chances. A primeira aos 30 minutos. De la Fuente fez bela jogada e cruzou na cabeça de Santiago Silva. O atacante acabou cabeceando para fora, assustando Martín Silva. Oito minutos depois, o mesmo atacante acabou balançando as redes, porém, a arbitragem assinalou impedimento.

Veja Também

Demóstenes quer reduzir número de deputados, senadores e acabar com suplentes 

Fazendo cálculos na ponta do lápis, Demóstenes conclui que o Congresso Nacional custou no ano passado 10 bilhões de reais, enquanto as assembleias legislativas torraram mais de 10 bilhões de reais. "Esses valores são o triplo do governo investe na Polícia Federal e na Polícia Rodoviária Federal", assinala.

O post Demóstenes quer reduzir número de deputados, senadores e acabar com suplentes  apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *