domingo , 19 agosto 2018
Home / Notícias / Veja a receita do sanduíche com carne de porco que é campeão de vendas em lanchonete de Goiânia

Veja a receita do sanduíche com carne de porco que é campeão de vendas em lanchonete de Goiânia


Prato leva bacon, dois tipos de queijo e cebola caramelizada. Sanduíche com carne de porco é campeão de vendas em lanchonete de Goiânia TV Anhanguera/Reprodução O quadro Prato do Dia, do Jornal Anhanguera 1ª Edição, ensina nesta quinta-feira (31) a receita do sanduíche com carne de porco servido em uma lanchonete na Avenida Milão, no Residencial Eldorado, em Goiânia. O hambúrguer é o campeão de vendas do Porco no Pão Lanches. Os chefs elaboraram a receita do pão e também preparam o hambúrguer no local. O sanduíche ainda leva bacon, dois tipos de queijo e cebola caramelizada. Veja os ingredientes: 200 g de carne suína 1 fatia de cheddar 1 fatia de muçarela 4 tiras de bacon tempero da casa Modo de fazer: Coloque bastante molho sobre a metade do pão. Em seguida, adicione o hambúrguer de carne suína, o cheddar, a muçarela, o bacon e a cebola caramelizada. Depois, coloque a outra metade do pão por cima e sirva. Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Veja Também

Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária

Não tem fim o apetite de Ronaldo Caiado por fake news. No evento na Cidade de Goiás, neste sábado, Caiado afirmou que na sua gestão o Bolsa Universitária não vai ficar 8 meses atrasado. É mentira. O programa criado por Marconi Perillo e mantido pelo governador José Eliton já contemplou mais de 190 mil estudantes e não está com o benefício atrasado.

O post Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária apareceu primeiro em Goiás 24 horas.