sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Cidades / VEJA QUEM PODE SER O SEU DEPUTADO ESTADUAL

VEJA QUEM PODE SER O SEU DEPUTADO ESTADUAL

VEJA QUEM DEVE DISPUTAR AS ELEIÇÕES PARA DEPUTADO ESTADUAL EM GOIANIRA

Heráclito Aquino

Junior Carreiro 3

JUNIOR CARREIRO

Junior Cesar Pereira da Silva (Junior Carreiro) está com quase 20 anos de vida pública. Foi vereador por dois mandatos e candidato a vice-prefeito na ultima eleição passada. Segundo ele não será fácil ganhar a eleição para deputado estadual, no entanto, se tudo der certo ele vai entrar para ganhar. “Eu estou trabalhando em defesa da população de nossa cidade e se tudo der certo e a população de Goianira me apoiar eu entro com toda força para ganhar esta eleição”, declara Junior Carreiro.

Mauricio do Tiunfo

MAURICIO DO TRIUNFO

Aos 55 anos o Vice-prefeito, Maurício Pereira Aguiar (Mauricio do Triunfo), já se declara pré-candidato a deputado estadual. Ele está na política desde 1992, com dois mandatos de vereador e atualmente é vice-prefeito do município. “Com dois mandatos de vereador e atualmente como vice-prefeito garanto que tenho muita experiência política e por isso estou preparado para representar o povo de nossa cidade como deputado estadual”, Afirma o vice-prefeito.

Marcão PublicidadeMARCÃO PUBLICIDADE

Com 18 anos de vida publica Marcos Antonio de Paula (Marcão Publicidade), se declara pré-candidato a deputado estadual pela cidade de Goianira. Candidato por várias vezes ainda não foi eleito, no entanto, ele afirma está preparado e confiante. “Atualmente sou presidente da ONG Guardiões do Verde, Presidente do Conselho de segurança Publica de Goianira (Conceg) e vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS/Goianira) o que me deixou preparado e com experiência para ser um representante do povo de Goianira na câmara dos deputados”, pontua Marcão Publicidade.

 

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *