domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Cidades / VEJA QUEM PODE SER O SEU DEPUTADO ESTADUAL

VEJA QUEM PODE SER O SEU DEPUTADO ESTADUAL

VEJA QUEM DEVE DISPUTAR AS ELEIÇÕES PARA DEPUTADO ESTADUAL EM GOIANIRA

Heráclito Aquino

Junior Carreiro 3

JUNIOR CARREIRO

Junior Cesar Pereira da Silva (Junior Carreiro) está com quase 20 anos de vida pública. Foi vereador por dois mandatos e candidato a vice-prefeito na ultima eleição passada. Segundo ele não será fácil ganhar a eleição para deputado estadual, no entanto, se tudo der certo ele vai entrar para ganhar. “Eu estou trabalhando em defesa da população de nossa cidade e se tudo der certo e a população de Goianira me apoiar eu entro com toda força para ganhar esta eleição”, declara Junior Carreiro.

Mauricio do Tiunfo

MAURICIO DO TRIUNFO

Aos 55 anos o Vice-prefeito, Maurício Pereira Aguiar (Mauricio do Triunfo), já se declara pré-candidato a deputado estadual. Ele está na política desde 1992, com dois mandatos de vereador e atualmente é vice-prefeito do município. “Com dois mandatos de vereador e atualmente como vice-prefeito garanto que tenho muita experiência política e por isso estou preparado para representar o povo de nossa cidade como deputado estadual”, Afirma o vice-prefeito.

Marcão PublicidadeMARCÃO PUBLICIDADE

Com 18 anos de vida publica Marcos Antonio de Paula (Marcão Publicidade), se declara pré-candidato a deputado estadual pela cidade de Goianira. Candidato por várias vezes ainda não foi eleito, no entanto, ele afirma está preparado e confiante. “Atualmente sou presidente da ONG Guardiões do Verde, Presidente do Conselho de segurança Publica de Goianira (Conceg) e vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS/Goianira) o que me deixou preparado e com experiência para ser um representante do povo de Goianira na câmara dos deputados”, pontua Marcão Publicidade.

 

Veja Também

Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores”

Estão completamente enganados aqueles que ainda acreditam que a revolta a indignação com o calote salarial promovido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e pela supersecretária e primeira-ministra forasteira Cristiane Schmidt (Economia) se restringe aos servidores de bolsos vazios. O debate está nas ruas e, por onde se anda, brotam as críticas contra o descaso flagrante e profundo da administração caiadista com seus funcionários.

O post Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *