quarta-feira , 17 outubro 2018
Home / Notícias / Goiás / Vereador aliado de Caiado ataca Villa Mix em Goiânia: “é a desgraça das famílias”

Vereador aliado de Caiado ataca Villa Mix em Goiânia: “é a desgraça das famílias”

O vereador Paulo Magalhães (PSD) pediu que registrassem em ata, na Câmara Municipal de Goiânia, que é contra a realização do festival Villa Mix na Capital. “É a desgraça das nossas famílias, com drogas e bebidas”. Paulo é um dos principais apoiadores de Ronaldo Caiado (DEM) na eleição para governador. 

O post Vereador aliado de Caiado ataca Villa Mix em Goiânia: “é a desgraça das famílias” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público

A notícia da contratação de consultoria e tecnocratas de outros estados para fazer uma auditória na administração para preparar a transição para o futuro governo Caiado é mau presságio para os servidores. Ou alguém já viu uma consultoria ou um tecnocrata sugerindo medidas que beneficiem o funcionário público?

O post Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público apareceu primeiro em Goiás 24 horas.