terça-feira , 11 dezembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Vereador pede cassação de Kajuru por uso de estrutura da Câmara na campanha

Vereador pede cassação de Kajuru por uso de estrutura da Câmara na campanha

O vereador Edson Automóveis (PMN) afirmou que vai entrar com pedido de cassação do mandato do também vereador e candidato Jorge Kajuru (PRP). Foi o mesmo que Edson que denunciou à Mesa Diretora da Câmara Municipal que Kajuru usou a estrutura da Casa em benefício de sua campanha para o Senado, o que é proibido por lei.

Fotos mostram funcionários do gabinete de Kajuru com material de campanha dele dentro da gráfica da Câmara. A denúncia mostra que Kajuru estaria imprimindo seu material eleitoral na máquina que pertence ao Poder Legislativo Municipal. “Denunciei o Kajuru e vou pedir a cassação dele porque usou a máquina pública para fazer cópias de seu material de campanha. Kajuru não tem condições de ser um homem público porque é mentiroso: prega uma coisa e faz outra”.

Uma possível condenação faz com que Kajuru perca imediatamente o mandato como vereador por Goiânia e o impede de exercer cargo público ou função público pelos próximos cinco anos.

O post Vereador pede cassação de Kajuru por uso de estrutura da Câmara na campanha apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Crise: Adial não aceita texto de incentivos fiscais aprovado pela Assembleia e reunião para sanção ainda não começou

A Adial pode boicotar a solenidade de sanção dos incentivos fiscais marcada para a manhã desta terça-feira, 11, porque discorda do texto do deputado estadual Lívio Luciano (MDB) aprovado pela Assembleia Legislativa. A solenidade, que estava marcada para as 9 horas, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com a participação do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) ainda não começou e pode até não ocorrer.

O post Crise: Adial não aceita texto de incentivos fiscais aprovado pela Assembleia e reunião para sanção ainda não começou apareceu primeiro em Goiás 24 horas.