sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Cidades / VEREADOR PROF JUNIOR VISITA ANTIGO HOSPITAL SANTOS DANGONI E SAI DECEPCIONADO

VEREADOR PROF JUNIOR VISITA ANTIGO HOSPITAL SANTOS DANGONI E SAI DECEPCIONADO

“A COISA ESTÁ MUITO PIOR DO QUE EU IMAGINAVA” DIZ VEREADOR

Heráclito Aquino

IMG_20180518_093651414Vereador Professor Junior convidou a equipe do FOLHA DE GOIANIRA para acompanha-lo durante toda a fiscalização feita por ele dentro do Antigo Hospital Santos Dangoni na manhã de hoje. No local diversas irregularidades foram encontradas. Reforma que nunca acaba, Extintor usado dentro da ambulância, Lixo hospitalar armazenado de forma irregular, funcionários responsável pela fiscalização da funasa armazenando o lixo sem os EPIs adequados para a função.

“Eu vou agora mesmo ao Ministério Publico fazer uma denúncia sobre esse caso, pois a população e nem os funcionários merecem ficar em um ambiente horroroso como este”, desabafa Vereador.

A pedido do responsável pelo Ambulatório que não quis ser identificado, nós não iremos divulgar imagens internas neste momento.

Mais informações a qualquer momento.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *