domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Cidades / VEREADOR PROF JUNIOR VISITA ANTIGO HOSPITAL SANTOS DANGONI E SAI DECEPCIONADO

VEREADOR PROF JUNIOR VISITA ANTIGO HOSPITAL SANTOS DANGONI E SAI DECEPCIONADO

“A COISA ESTÁ MUITO PIOR DO QUE EU IMAGINAVA” DIZ VEREADOR

Heráclito Aquino

IMG_20180518_093651414Vereador Professor Junior convidou a equipe do FOLHA DE GOIANIRA para acompanha-lo durante toda a fiscalização feita por ele dentro do Antigo Hospital Santos Dangoni na manhã de hoje. No local diversas irregularidades foram encontradas. Reforma que nunca acaba, Extintor usado dentro da ambulância, Lixo hospitalar armazenado de forma irregular, funcionários responsável pela fiscalização da funasa armazenando o lixo sem os EPIs adequados para a função.

“Eu vou agora mesmo ao Ministério Publico fazer uma denúncia sobre esse caso, pois a população e nem os funcionários merecem ficar em um ambiente horroroso como este”, desabafa Vereador.

A pedido do responsável pelo Ambulatório que não quis ser identificado, nós não iremos divulgar imagens internas neste momento.

Mais informações a qualquer momento.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *