domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Cidades / VEREADORES DE GOIANIRA ESTÃO DE FÉRIAS ATÉ O MÊS DE FEVEREIRO DE 2018

VEREADORES DE GOIANIRA ESTÃO DE FÉRIAS ATÉ O MÊS DE FEVEREIRO DE 2018

APÓS CONFUSÃO EM PLENÁRIO O AUMENTO DO IPTU FOI APROVADO E A CÂMARA ENTROU EM RECESSO PARLAMENTAR

Heráclito Aquino

Vereadores na câmaraCâmara de vereadores de Goianira entra em recesso parlamentar após sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira 15, para concluir a votação do projeto de aumento do IPTU. A próxima sessão deve ser realizada apenas no mês de fevereiro de 2018.

No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente. Apenas não acontecem sessões ordinárias.

Mesmo em recesso, os vereadores Antonio Lopes Junior (Prof: Junior), Adelson Jose de Souza (Diretor do Triunfo) e Ivaldeny Pereira Pires afirmaram que estarão trabalhando e que o seu gabinete estará aberta para receber a população.

De acordo com o regimento da casa mesmo durante o recesso sessões extraordinária poderão ser convocadas, caso haja urgência na aprovação de projetos.

Veja Também

Solução com ponte do Exército não é novidade: Marconi usou em Itaberaí (2011) e entregou ponte nova em 150 dias

A ação de chamar o Exército para erguer ponte provisória não é novidade. Assim como Caiado faz agora na GO-060, o ex-governador Marconi Perillo fez o mesmo em 2011, em Itaberaí, quando a GO-070 acabou sendo destruída pelas fortes chuvas. A diferença é que, na época, Marconi não enrolou e a construção da ponte provisória começou rapidamente e a estrutura definitiva ficou pronta em 150 dias.

O post Solução com ponte do Exército não é novidade: Marconi usou em Itaberaí (2011) e entregou ponte nova em 150 dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *