terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Vergonha nacional: com Iris, Goiânia está entre as capitais brasileiras que mais tem crianças fora da escola

Vergonha nacional: com Iris, Goiânia está entre as capitais brasileiras que mais tem crianças fora da escola

Goiânia está entre as capitais brasileiras que mais tem crianças fora da escola, diz o Jornal Opção. “Só na lista de espera cadastrada são mais de 10 mil. O prefeito Iris prometeu dobrar o número de escolas em tempo integral e não fez. Pelo contrário, transformou escolas de tempo integral em dois turnos para abrir mais vagas e mascarar o déficit”, diz o vereador Lucas Kitão, em entrevista ao Jornal Opcão.

O post Vergonha nacional: com Iris, Goiânia está entre as capitais brasileiras que mais tem crianças fora da escola apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes

O Goiás anunciou nesta tarde que Claudinei Oliveira é o novo técnico da equipe para o restante da temporada. Nas redes sociais, a torcida não gostou da contratação e está protestando contra a diretoria. Nomes de maior expressão foram especulados, como Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo. Claudinei treinou o Goiás em 2014 e foi demitido após perder a final do Goianão para o Atlético.

O post Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes apareceu primeiro em Goiás 24 horas.