segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / (Vídeo) Alunos contra Caiado em Luziânia: “ou para a robalheira, ou paramos o Brasil”

(Vídeo) Alunos contra Caiado em Luziânia: “ou para a robalheira, ou paramos o Brasil”

Alunos da escola estadual Epaminondas Roriz, em Luziânia, fizeram um protesto barulhento contra o governador Ronaldo Caiado (DEM) na manhã desta segunda-feira. O grito de ordem foi: “ou para a roubalheira, ou paramos o Brasil”. Além do calote no salário dos professores, os estudantes reclamam contra cortes nos benefícios de tutores, perseguição a coordenadores, fechamento de turmas, remanejamentos arbitrários e outras medidas anunciadas pela secretária Fátima Graz…ops, Gavioli.

O post (Vídeo) Alunos contra Caiado em Luziânia: “ou para a robalheira, ou paramos o Brasil” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração?

Ronaldo Caiado (DEM) completa, nesta terça-feira, 50 dias desde que foi investido no cargo de governador. A pergunta que o blog faz é: Caiado correspondeu às expectativas nele depositadas depois de uma vitória incontestável no primeiro turno das eleições de 2018? Há motivos para comemorar?

O post Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.