quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / (Vídeo) Alunos contra Caiado em Luziânia: “ou para a robalheira, ou paramos o Brasil”

(Vídeo) Alunos contra Caiado em Luziânia: “ou para a robalheira, ou paramos o Brasil”

Alunos da escola estadual Epaminondas Roriz, em Luziânia, fizeram um protesto barulhento contra o governador Ronaldo Caiado (DEM) na manhã desta segunda-feira. O grito de ordem foi: “ou para a roubalheira, ou paramos o Brasil”. Além do calote no salário dos professores, os estudantes reclamam contra cortes nos benefícios de tutores, perseguição a coordenadores, fechamento de turmas, remanejamentos arbitrários e outras medidas anunciadas pela secretária Fátima Graz…ops, Gavioli.

O post (Vídeo) Alunos contra Caiado em Luziânia: “ou para a robalheira, ou paramos o Brasil” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em discurso no TCE, Caiado repete cantilena e fala sobre tudo para não falar de nada

O governador Ronaldo Caiado (DEM) repetiu, novamente, sua velha cantilena em seu pronunciamento durante a prestação de contas do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE) nesta quarta-feira, 24.Caiado lançou mão da velha numerologia para se manter distante da realidade do Estado, como se não tivesse sido parlamentar por 35 anos e como se tudo fosse mudar numa passe de mágica pura e simplesmente em função de sua eleição.

O post Em discurso no TCE, Caiado repete cantilena e fala sobre tudo para não falar de nada apareceu primeiro em Goiás 24 horas.