sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / (Vídeo) Alunos de Luziânia suspendem aulas de escola até que Caiado pague os professores

(Vídeo) Alunos de Luziânia suspendem aulas de escola até que Caiado pague os professores

Alunos da escola estadual Epaminondas Roriz, em Luziânia, decidiram nesta segunda-feira suspender as aulas até que o governador Ronaldo Caiado (DEM) pague o salário de dezembro e pare de perseguir a categoria. Na porta do colégio, os estudantes gritaram “ou para a roubalheira, ou paramos o Brasil”.

O post (Vídeo) Alunos de Luziânia suspendem aulas de escola até que Caiado pague os professores apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Jornalista Cileide Alves, sobre as placas de Caiado: “Isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?”

Intrigada com o non sense da placa colocada pela Goianfra nas rodovias goianas por determinação do governo Ronaldo Caiado, a jornalista Cileide Alves, da rádio Sagres 730, usou as redes sociais para colocar a seguinte pergunta no ar:

"Sobre essa informação publicada no Giro do @jornal_opopular tenho a seguinte dúvida: isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?"

O post Jornalista Cileide Alves, sobre as placas de Caiado: “Isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.