sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Vídeo: “Fazer greve não resolve”, diz Bia de Lima sobre calote do governo nos professores

Vídeo: “Fazer greve não resolve”, diz Bia de Lima sobre calote do governo nos professores

Bia de Lima, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sintego), está protagonizando um papelão histórico. Neste vídeo, ela tenta explicar porque é contra a greve dos professores apesar de o governo não ter pago até hoje o salário de dezembro. É tanta desculpa esfarrada que seja a ser engraçado.

Assista. 

O post Vídeo: “Fazer greve não resolve”, diz Bia de Lima sobre calote do governo nos professores apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado?

Deu no G1: “Mais de 60 alunos que moram na zona rural de Formosa estão sem estudar há mais de um mês devido às condições da G0-116, que está intransitável. As crianças fazem parte do ‘Assentamento Fartura’, como é conhecido o grupo de cerca de 500 moradores da região. O trajeto para a escola passa […]

O post G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.