sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Vídeo: professores ocupam Seduce e cobram salário. Secretária fugiu!

Vídeo: professores ocupam Seduce e cobram salário. Secretária fugiu!

Centenas de professores ocuparam a entrada principal da Seduce nesta manhã para reivindicar o pagamento do salário de dezembro, que vem sendo enrolado pelo governador Ronaldo Caiado. A nova secretária da Educação, a paranaense Fátima Gavioli, não estava no prédio.

Os professores estão revoltados porque o governo estadual não sinaliza quando pretende pagar o salário atrasado. A ameaça de greve geral é verdadeira. E a volta às aulas pode não ocorrer!

Veja abaixo:

O post Vídeo: professores ocupam Seduce e cobram salário. Secretária fugiu! apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.