domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Vídeo: professores ocupam Seduce e cobram salário. Secretária fugiu!

Vídeo: professores ocupam Seduce e cobram salário. Secretária fugiu!

Centenas de professores ocuparam a entrada principal da Seduce nesta manhã para reivindicar o pagamento do salário de dezembro, que vem sendo enrolado pelo governador Ronaldo Caiado. A nova secretária da Educação, a paranaense Fátima Gavioli, não estava no prédio.

Os professores estão revoltados porque o governo estadual não sinaliza quando pretende pagar o salário atrasado. A ameaça de greve geral é verdadeira. E a volta às aulas pode não ocorrer!

Veja abaixo:

O post Vídeo: professores ocupam Seduce e cobram salário. Secretária fugiu! apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.