sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Vídeo: seguindo conselho de Caiado, professor tenta comprar fiado em farmácia, mas não consegue

Vídeo: seguindo conselho de Caiado, professor tenta comprar fiado em farmácia, mas não consegue

Um professor da rede estadual resolveu testar o efeito da “medida emergencial” proposta por Ronaldo Caiado (DEM) para o calote na folha de dezembro: foi a uma farmácia na tarde desta quinta-feira (10) pedir para comprar remédio fiado, informando a solução apontada pelo governador. A resposta, claro, foi um sonoro “não”. Veja o vídeo.

“Eu sou professor e o governador me disse que eu podia vir aqui pedir fiado, para você me vender fiado. Pode vender fiado?”, pergunta o autor do vídeo. “Quem disse?”, questionou a funcionária da farmácia. “O governador de agora, o Ronaldo Caiado”, respondeu ele. “Posso, não. Misericórdia!”, respondeu a gerente da farmácia.

Quem tem de pedir misericórdia diante de um governador desses é o povo de Goiás inteiro.

 

O post Vídeo: seguindo conselho de Caiado, professor tenta comprar fiado em farmácia, mas não consegue apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.