sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Cultura / Violência contra a mulher é tema de evento no Zoroastro Artiaga

Violência contra a mulher é tema de evento no Zoroastro Artiaga

O evento, que comemorou o Dia do Estudante, recebeu 160 alunos de escolas da rede pública

 

O Museu Zoroastro Artiaga (MUZA) realizou nessa sexta-feira, 17/8, uma manhã de  contação de histórias com a temática da violência contra a mulher para alunos do Ensino Médio, com idade entre 15 e 17 anos. Ministrada pela professora Edvânia Braz Teixeira Rodrigues, a contação comemorou o Dia do Estudante, celebrado em 11 de agosto, e teve a presença de 160 alunos do Colégio Estadual Deputado José de Assis, em Goiânia, e da Escola Municipal Pontal Sul, de Aparecida de Goiânia.  O MUZA é uma unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) e funciona na Praça Cívica, no Centro, em Goiânia.

O evento faz parte do projeto Ação Educativa do MUZA. A iniciativa promove no museu contações de histórias, aulas e oficinas. O Grupo Gwaya de Contadores de Histórias é composto majoritariamente por professores das redes públicas de ensino.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.