domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Vitti decreta luto pelo falecimento do ex-deputado José Sebba

Vitti decreta luto pelo falecimento do ex-deputado José Sebba

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-deputado estadual José Sebba.

“O Legislativo goiano lamenta o passamento do ex-deputado José Sebba e presta a última homenagem a este ilustre e honrado homem público, que sempre colocou os interesses de Goiás e dos goianos acima de tudo”, assinalou Vitti.

Sebba, que também foi conselheiro e presidiu o Tribunal de Contas do Estado por quatro vezes, tinha 88 anos e foi deputado pelo extinto PSD em 1963. Graduado em engenharia civil, era natural de Catalão.

O post Vitti decreta luto pelo falecimento do ex-deputado José Sebba apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.