sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Vitti decreta luto pelo falecimento do ex-deputado José Sebba

Vitti decreta luto pelo falecimento do ex-deputado José Sebba

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-deputado estadual José Sebba.

“O Legislativo goiano lamenta o passamento do ex-deputado José Sebba e presta a última homenagem a este ilustre e honrado homem público, que sempre colocou os interesses de Goiás e dos goianos acima de tudo”, assinalou Vitti.

Sebba, que também foi conselheiro e presidiu o Tribunal de Contas do Estado por quatro vezes, tinha 88 anos e foi deputado pelo extinto PSD em 1963. Graduado em engenharia civil, era natural de Catalão.

O post Vitti decreta luto pelo falecimento do ex-deputado José Sebba apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.