domingo , 19 agosto 2018
Home / Notícias / Goiás / Vitti vistoria obra e diz que novo plenário é legado da legislatura

Vitti vistoria obra e diz que novo plenário é legado da legislatura

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB),  vistoriou nesta quinta-feira (9) as novas instalações do Plenário Getulino Artiaga, que passou por obras no mês de julho. A ampla reforma do principal espaço do Palácio Alfredo Nasser, onde acontecem as sessões plenárias, especiais e de posses de governadores do Estado, vai ser concluída até segunda-feira (13) e voltará a sediar as atividades legislativas da Casa.

Vitti falou sobre a importância das melhorias implementadas ao longo de mais de um mês de obras. “A primeira impressão é de poder admirar que realmente foi um trabalho muito bem feito. A segunda impressão é de alívio, porque é bom a gente retomar nossas sessões nesse local. Aqui nós temos mais comodidade, facilidade de acesso, tanto para aqueles que nos assessoram durante as sessões quanto para a imprensa.”

Ele disse que está bastante satisfeito com o resultado da reforma, aproveitou para parabenizar os profissionais envolvidos na obra e considerou o investimento como um legado. “É uma conquista da 18ª Legislatura que dará maior tranquilidade e comodidade a todos aqueles que nos visitam, sobretudo aqueles que desempenham seu trabalho aqui direta ou indiretamente com os parlamentares”, destacou.

A reforma proporcionou mais segurança e comodidade às atividades parlamentares em plenário e à população que acompanha as sessões da galeria da Casa. Há muito tempo o espaço não recebia uma manutenção e havia riscos de acidentes, como curto circuitos elétricos. De acordo com Vitti, todas as intervenções eram necessárias, algumas até indispensáveis. Segundo ele, o investimento vai colaborar na otimização e modernização das atividades parlamentares que voltam a ser desempenhadas no Plenário Getulino Artiaga após grande esforço de servidores da Casa.

O post Vitti vistoria obra e diz que novo plenário é legado da legislatura apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária

Não tem fim o apetite de Ronaldo Caiado por fake news. No evento na Cidade de Goiás, neste sábado, Caiado afirmou que na sua gestão o Bolsa Universitária não vai ficar 8 meses atrasado. É mentira. O programa criado por Marconi Perillo e mantido pelo governador José Eliton já contemplou mais de 190 mil estudantes e não está com o benefício atrasado.

O post Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária apareceu primeiro em Goiás 24 horas.