segunda-feira , 18 junho 2018
Home / Notícias / Goiás / Waguinho questiona Serpes: “Daniel é o menos rejeitado, mas não cresce”

Waguinho questiona Serpes: “Daniel é o menos rejeitado, mas não cresce”

O deputado Waguinho Siqueira (MDB) criticou nesta quinta-feira, 14, o resultado da pesquisa Serpes, publicada pelo jornal O Popular no último domingo.

Waguinho registrou que na pesquisa passada, divulgada pelo mesmo instituto, o pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB) aparecia com a maior rejeição. “Agora, apesar de aparecer com a menor rejeição, estranhamente ainda houve um decréscimo das intenções de votos em seu nome, diferentemente dos outros pré-candidatos que tiveram uma maior taxa de rejeição”.

“O pré-candidato que diminui sua rejeição tende ao crescimento nas intenções e não o contrário. Isso motivou o nosso candidato e o partido a entrarem com um recurso solicitando todas a provas dessa pesquisa, pois ela não faz sentido”, sublinhou.

Para ele, Daniel Vilela é o único candidato que vem para trazer mudança, crescimento e eficiência ao Estado. “Quanto à queda da rejeição de votos, eu tenho que concordar com o instituto. Daniel está ficando cada vez mais conhecido e as pessoas têm enxergado nele a solução que Goiás precisa porque ele é a verdadeira mudança”.

O post Waguinho questiona Serpes: “Daniel é o menos rejeitado, mas não cresce” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Jornal Opção: Eliton é mais renovação que Caiado e Daniel

Jornal Opção destaca que na sucessão estadual, José Eliton é a renovação diante de Ronaldo Caiado e Daniel Vilela e que, ao contrário dos dois principais adversários, o tucano não vem de estirpe oligárquica nem “herdou” influência política do pai famoso que ocupou todos os cargos eletivos no Estado.

O post Jornal Opção: Eliton é mais renovação que Caiado e Daniel apareceu primeiro em Goiás 24 horas.