sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Cidades / Wilder desaparece da mídia e eventos. Boatos dão conta de que desistiu da eleição

Wilder desaparece da mídia e eventos. Boatos dão conta de que desistiu da eleição

O senador Wilder Morais, do PP, tomou Doril e sumiu!

goias24horas

wilder-morais

O senador Wilder Morais, do PP, tomou Doril e sumiu! Não é visto mais na mídia nem nas solenidades mais importantes da política goiana. Os boatos de bastidores dão conta que Wilder teria desistido da candidatura ao Senado neste ano.

Wilder vem levando rasteiras seguidas desde o começo do segundo semestre de 2017. Perdeu espaço na base, com Lúcia Vânia se consolidando como a dona da vaga para o Senado, ao lado de Marconi Perillo. E depois, o senador perdeu espaço no PP, que será entregue ao ministro Alexandre Baldy.

Nos últimos dias, o deputado federal histórico Roberto Balestra criticou Wilder.

A fase de Wilder não é boa e ele sabe muito bem disso. Será que desistiu da carreira política???

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *