sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Zacharias Calil some em vez de cobrar de Caiado que pague médicos do HMI, sem receber em 2019

Zacharias Calil some em vez de cobrar de Caiado que pague médicos do HMI, sem receber em 2019

Entre preservar a amizade com o governador Ronaldo Caiado (DEM) e defender os colegas médicos do Hospital Materno Infantil, o deputado federal Zacharias Calil (DEM) ficou com a primeira opção. Os médicos ainda não receberam 1 centavo de pagamento desde que o governo começou, mas Zacharias, apesar da promessa de brigar pelo hospital, continua calado. 

O post Zacharias Calil some em vez de cobrar de Caiado que pague médicos do HMI, sem receber em 2019 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado?

Deu no G1: “Mais de 60 alunos que moram na zona rural de Formosa estão sem estudar há mais de um mês devido às condições da G0-116, que está intransitável. As crianças fazem parte do ‘Assentamento Fartura’, como é conhecido o grupo de cerca de 500 moradores da região. O trajeto para a escola passa […]

O post G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.